quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Num pacote só: British Museum e Natural History Museum.







Num pacote só: British Museum e Natural History Museum.
Legais, mas chatos. :)
Desculpa falar isso.

Ambos os prédios são lindos.
Ambos os prédios são grandes.
Em ambos a entrada é free.

No British Museum mora Cleópatra.
No Natural History Museum moram ossos de dinossauros e aves empalhadas.

Vale a pena, mas confesso não ter tido muita paciência para circular pelas galerias.
Talvez isso se deva ao cansaço. Em ambos, só fui nos últimos dias em Londres...

Mas ta aí!

As fotos de cima são do Natural History Museum.
As fotos de baixo são do British Museum.

E quando em vez tem eu aí na frente deles! :)

Eles apareceram aqui no mesmo post mas não é porque são pertinho um do outro. Para cada um você deverá ir para uma estação de metrô.



Na foto acima: Eu e a Aleksandra, minha amiga de Montenegro. Aqui, vizinho da Croácia!



Abaixo: Cléo!

Um comentário:

  1. odeio museu de história natural! fiquei satisfeito com os dinossauros que vi naquele filme famoso, que só o primeiro da trilogia prestou....

    bjo!

    ResponderExcluir