quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Aidí.

Aí tá.
Super estabilizada e agora precisando comprar comidas, acessórios, coisas de morar.
Comida aqui em supermercado é super barata!
Ainda mais que ninguém fica calculando taxa de câmbio toda hora.
Então, queijo é 85p, frango 4 pounds... enfim. Só exemplo. Os números são menores.
Frutas? 5 maçãs por 1 pound! 4 pêssegos por 1 pound! Estou viciada nos pêssegos.

Aí eu queria comprar gilete. Fui numa loja de 99p, tipo 99 centavos, e peguei 10 por 99p.
Que ótimo! Muito barato!

No caixa:
- Plese, your ID. (Mas o som disso era plis, ior aidí)
- An? - Eu
- ID!
- An?
- ID!
- An?
- Student Card? Passporte?
- An? Why?

Aqui você precisa de identidade para comprar gilete, mostrar que é maior de idade e tem responsabilidade sobre seus atos.
Achei isso muito engraçado.
Como sou maior e posso arcar com as consequência de raspar as pernas ou o braço, tenho 10 giletes!

10 comentários:

  1. Gualter diz:

    KKK...
    Então ela pensou que você era "de menor"? Isso é ótimo!

    ResponderExcluir
  2. HAUHAUAHAUHAUAHUAHU
    - YOUR AI-DÍ
    - AN???
    (mímicas)
    ASHUASHUSAHUAS

    ResponderExcluir
  3. Por favor, não vai se cortar com tanto gilete!
    kkkkkkk!

    ResponderExcluir
  4. Até que enfim vim pra viçosa me cadastrar aqui. O computador da faculdade nao me deixava partilhar com minha irmã tudo isso.
    Linda, que saudade.
    Ah, use esse gilete com responsabilidade! haha
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Sarah, Estou, de novo,preocupada! Mande noticias mais frequentes para mim. Me mande um numero de telefone. Preciso também ter o endereço da sua casa. Mãe precisa destas coisas burocráticas para se sentir segura. Beijos. Com muita saudade! Mamãe.

    ResponderExcluir