segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Legal de ir tomar café ou cerveja.

Um dos lugares mais legais que fui em Londres foi a Brick Lane Street.
De metrô vá para a Liverpool Station e... bom, vai ser difícil explicar porque não lembro direito, haha. Mas vire à direita, pergunte, é perto e é legal.
Para cortar caminho pode passar por uma galeria que tem. Também não sei o nome.
Nossa, tô péssima como guia hoje, hein?! Acho que é porque estou doida para passar para o capítulo Croácia! Mas enfim, pergunte.

As fotos abaixo são dessa galeria. Tem esse painéis luminosos que mudam de cor.




Esta é uma rua cheia de restaurantes, cafés e pessoas legais. Tem muito restaurante árabe e eles ficam te parando, oferecendo para ir jantar lá.

Brick Lane:



Fiquei apaixonada pelo Coffee 1001. Além do lugar ser muito legal, lá dá para sentar do lado de fora do café e eu adoro isso e fiquei morrendo de saudade de fazer isso.
Além disso, há uma grande parte interna e em dos dias que fui exibiram curtas "Short and Sweet". Super cult, eu e o café. :)


Eu e meus amigos: Aleksandra, de Montenegro; Cris, da Espanha e Aureliano, da Espanha.



2 comentários:

  1. nossa... Todos fumam, que beleza!
    Essa Aleksandra é linda. Manda meu orkut pra ela. Adorei esse lugar! Sempre me imaginando ao seu lado num lugar desses...
    beijos.

    ResponderExcluir