terça-feira, 22 de setembro de 2009

Meu quintal é um parque.

Do lado do meu prédio (olha a posse...) tem um parque.
O Park-šuma Marjan.
Este é um parque que tem uma grande área com mata fechada, mas que tem estradas para caminhar e andar de bicicleta.
Em algumas partes a mapa se abre e pode-se ver o mar.
Um pedacinho do mar.
Anda mais e... outro pedacinho ali.
São pequenitas praias com muitas pedrinhas.
A água é cristalina e existem áreas demarcadas para nadar.
Foi o primeiro lugar que visitei em Split, principlamente pela proximidade do meu dormitório. Sçao só 5 minutinhos para chegar lá.
E já tive a impressão de que esse seria o meu lugar preferido.
Além da linda paisagem, formada pela mata e pela água, ao fundo tem-se a cordilheira, linda, exuberante.






Estou apaixonada pela paisagem e pela tranqulidade que ela me traz.

5 comentários:

  1. casa moderna, praia e bosque no quintal...caraca!! tá saindo melhor que a encomenda! beijos

    ResponderExcluir
  2. Você está morando em um filme!
    Lindo o lugar!

    ResponderExcluir
  3. Você está morando na Lagoa Azul? É isso?
    Tudo de bom na vida!
    Passeio, mar na janela de casa, areinha pra andar...
    Linda! Tá linda!

    ResponderExcluir
  4. VC TA DE BRINCADEIRA NEH??
    NUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir