quarta-feira, 2 de setembro de 2009


Bem perto de Camden Lock há o Regent´s Park e o Zoológico de Londres (alguma coisa assim).
Não fui ao Zoológico, sendo assim, só posso falar do primeiro.

No dia em que estive no Regent´s Park estava um clima de chuva, poucas pessoas.
A impressão que me passou, então, foi de ser um bom lugar para ler, pensar, desenhar. Como a maioria dos parques.
Este post não tem história, tem fotos.
Fui sozinha ao parque. Fiquei sentada, escrevendo, observando... Até que vi que estava mesmo chovendo e fui para casa!



8 comentários:

  1. vc ta parecendo a vocalista do The Coors...
    ta, nao era zoologico... mas q vc ficou observando as pessoas como se fossem bichos estranhos, ficou! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. paisagem diferente... um verde diferente, plantas diferentes.. mt belo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ah! puz akela foto do xadrez d fundo de tela no meu pc aki! saudade.

    ResponderExcluir
  5. Eu fico aqui imaginando você sentada observando.. Do tipo: "Sarah, pára de olhar que a pessoa está percebendo...!".
    E seu olhar bem fixado!

    linda!!!

    ResponderExcluir
  6. E adorei que vc está ficando meio gótica.

    ResponderExcluir
  7. Queria brincar naquele troço de madeira!!! rs

    ResponderExcluir