terça-feira, 15 de setembro de 2009

Imperial War Museum


Esse museu é perto da London Eye e do Big Ben.
De metrô desça na Elephant & Castle Station e não vai ser difícil chegar.
Em Londres tem placas e mapas para todo lado, é impossível ficar perdido.

Particularmente esse não é o tipo de museu que me atrai. No entanto, a entrada é gratuita. A escolha é sua. Fui mas fiquei mais de olho no prédio do que nas peças expostas.
Não tenho muita a dizer.
Não tenho muitas fotos internas, mas dentro do museu tem algumas galerias com exposições sobre a Primeira e a Segunda Guerras Mundiais e outras guerras. Relatos de sobreviventes... Essas coisas. É
É isso então. Fotos!




2 comentários:

  1. aaa... esse eh chato... as maquetes até q são legais.
    :P

    ResponderExcluir
  2. Q ISSO! MENTIRA! os aviões, misseis, tanques e barcos todos de verdade??? queeeeeee isso doido dmaisssss eu tenho a miniatura dakele bombardeiro pendurado! serio ahahhaha

    ResponderExcluir