terça-feira, 1 de setembro de 2009

Misturando.


Minha escola de inglês em Londres é muito gostosa (Tti School).
Fica em um dos bairros mais legais da cidade, Camden Town, o bairro punk.
Perto tem a estação de Camden Town e mercado de Camden Lock que vou mostrar mais para frente, como ponto turístico obrigatório!

Na Escola temos uma cozinha pequena que podemos compartilhar, usar o microondas, tomar café, suco, água. Lá trás tem uma parte aberta com mesinhas e, próximo a cozinha, uma sala com televisão, mesa, computadores.
As salas de aula estão no 2º e 3º andares. Com isso a escola se torna uma espécia de segunda casa em Londres.

Não tem brasileiros na escola, o que é ótimo para mim, que sou obrigada a só falar inglês! Mas espanhol tem de sobre e às vezes pode-se fazer um curso intensivo de espanhol no intervalo! Eles adoram continuar falando espanhol!

Seguem umas fotos da rua da escola e do parte de trás, com mesinhas.




2 comentários:

  1. xiii... o céu já ta cinza? aí eh mt nublado!
    adorei essa foto do zadrez. uma das minhas preferidas. salvei no meu pc.

    ResponderExcluir
  2. Madame Tusseau é simplesmente perfeito Saraaaah!
    Volta lá de noooooooooooooooovo...
    vai de nooooooovo...
    huahauhuahua
    é otimo akele lugarrrrr!!!

    boa sorte agora na Croácia!
    estou acompanhando voce de longe!:)
    bjs Vé :)

    ResponderExcluir