segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Sarajevo, Bosnia i Hercegovina. - Hostel Ljubicica

Olha que gracinha o Hostel.
Hostel Ljubicica.
Aí meu amigo me disse que tinha ficado lá e que eu podia ir que era legal. Eu fui.
Não tinha entendido o porquê não tinha fotos no site.

Você chega nessa recepção que é no centro de Sarajevo e eles te levam para um dos quartos. Você escolhe por preço e por número de camas.
Os quartos não ficam na recepção, estão em diferentes lugares na cidade.
Escolhi o mais barato. 5 euros por noite.

No hostel falam inglês, mas não muito bem...


Chegando no quarto:




Surpresa de quarto!
Como frutas, encaixotadinhos!
Haha.



E esses somos nós, bebendo uma cervejinha na sala!
Na foto: Zorian, de Sarajevo, que super nos ajudou dando umas dicas; Rafaela e Aáron, que já apareceram aqui e eu!

2 comentários:

  1. "Bino, é uma cilada!"
    parece o bairro Floresta, BH/MG
    kkkkk
    que surpresa de quarto!!!
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAA
    mas a sala tava até legal!

    ResponderExcluir
  2. Lindona!! Descobri seu blog esse fim de semana. Muito legal. Tem fotos ótimas! Saudades de você. Beijo. ique.

    ResponderExcluir